Página inicial > Últimas Notícias > Atletas do Câmpus Bragança Paulista conquistam medalhas e troféu durante os Jogos dos Institutos Federais de Educação - JIF 2022

Criado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 16h51

Entre os dias 12 e 14 de outubro foi realizada, no Câmpus Tupã do IFSP, a final estadual dos Jogos dos Institutos Federais de Educação - JIF 2022. A etapa nacional 2022 ocorrerá no Câmpus Barretos em novembro.

Representando o Câmpus Bragança Paulista, dois estudantes atletas competiram na natação, e um estudante em xadrez, sendo que este avançou para a etapa estadual na modalidade xadrez. Confira os resultados do câmpus:

• Rafael Eduardo Andrade de Oliveira - estudante do 1o ano do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio - na modalidade xadrez, terminou a etapa estadual em 5o lugar.
  • Gabriel Moraes Garcia - estudante do 1o ano do curso técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio - na modalidade natação, terminou a etapa estadual em 2o lugar no nado costas, obtendo medalha de prata.
  • Kaléo Marcos de Lima - estudante do 1o ano do curso técnico em Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio - na modalidade natação, terminou a etapa estadual com os seguintes resultados:
    2° lugar 50m peito – medalha de prata
    3° 50m borboleta – medalha de bronze
    3° 100m medley – medalha de bronze
    3° 100m livre -medalha de bronze

O Câmpus Bragança Paulista concluiu a etapa estadual com a 3a colocação na modalidade natação, conquistando também um troféu.