Página inicial > Últimas Notícias > Vem aí o eJIF 2023 - Campeonato de jogos eletrônicos da Rede Federal. Prepare seu time!

Criado: Sexta, 05 de Mai de 2023, 17h14

eJIF Paulista

O IFSP está participando do eJIF, o campeonato de jogos eletrônicos da Rede Federal, apoiado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e realizado desde 2021. Os jogos têm como objetivo integrar os estudantes e servidores da Rede e oportunizar a prática do Esporte Eletrônico (eSport) com ênfase na colaboração, na cooperação e nos valores morais e sociais.

No ano de 2023 a fase estadual será realizada entre 26 de junho e 07 de julho, com competição nas modalidades Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena.

As inscrições locais vão até 16 de junho, e a profa. Valentina Piragibe (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) é a Chefe de Delegação do Campus Bragança Paulista.

Podem participar como estudante-atleta, estudantes do IFSP devidamente matriculados e frequentando regularmente cursos regulares no momento da participação.

Não podem participar estudantes matriculados somente em programas ou cursos de Extensão ou que já tenha concuído todas as disciplinas do seu curso e esteja apenas finalizando estágio curricular obrigatório e/ou o Trabalho de Conclusão de Curso.

Todas as informações e regulamentos podem ser acessados no site oficial do evento ifsp.edu.br/ejif2023.