Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo da Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 2º semestre/2017
Incio do contedo da pgina

Processo seletivo da Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 2º semestre/2017

Criado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 12h40 | Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 12h40

O Câmpus Bragança Paulista lança edital para o processo seletivo para o curso gratuito de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação para início no segundo semestre de 2017. As inscrições devem ser realizadas entre 24 de abril e 8 de maio presencialmente no câmpus.

O curso é gratuito. Não há mensalidade, taxa de matrícula ou de inscrição para o processo seletivo.

Podem se candidatar a uma das 20 vagas os portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, preferencialmente em Tecnologia da Informação.

A carga horária do curso é de 360 horas, dividido em 12 componentes curriculares. O trabalho de conclusão de curso será desenvolvido em 60 horas, totalizando 420 horas de carga horária total.

As aulas serão ministradas no período noturno, às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, que fica na Avenida Francisco Samuel Lucchesi Filho, n. 770. O curso tem início no segundo semestre de 2017.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no Câmpus Bragança Paulista, no período de 24 de abril a 8 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

A seleção dos candidatos será composta por três etapas: prova escrita (no dia 27 de maio), análise de currículo e entrevista (de 19 a 21 de junho). Veja todas as informações no edital abaixo.

O curso tem por objetivo atualizar e instrumentalizar o discente no que tange à gerência de projeto, tomada de decisão, elaboração de estratégias inovadoras e adaptação aos novos cenários econômicos, tecnológicos e sociais, bem como formar gestores competentes do ponto de vista ético e técnico, com perfil proativo, dinâmico e crítico, capaz de atuar na gestão de projetos de Tecnologia da Informação.

Leia atentamente o edital abaixo:

registrado em:
Fim do contedo da pgina