Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Extensão: Avaliação da aprendizagem - Saberes e processos (Modalidade Remota)

Criado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 15h21

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas no período de 11/12/2023 a 14/01/2024, para o Curso de Extensão Avaliação da aprendizagem: saberes e processos (clique no link para saber mais sobre o curso) na modalidade remota.

Os pré-requisitos, carga horária, período e distribuição das vagas estão descritos na tabela abaixo:

Curso de Extensão

CH

Dia/

Início e Término do curso

Ampla Concorrência - 70%

Cota Racial - 25%

Candidato com deficiência

- 5%

Avaliação da aprendizagem - Saberes e processos

Docentes das redes pública e privada de ensino

Aulas online
Segundas-feiras -    19h Ã s 20h30

19/02/2024 a 03/06/2024

20

08

02

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online, referente ao curso escolhido, disponível no endereço https://forms.gle/3Q5dBpuRh7T1HZ2V6

Consulte o edital a seguir para mais informações:

(atualizado em 16/01/2024) Divulgada a 2ª convocação para matrícula do processo seletivo simplificado de vagas remanescentes em Mecatrônica

A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão: "Avaliação da Aprendizagem: Saberes e Processos - Modalidade Remota" de acordo com as regras contidas no Edital IFSP-BRA nº 81/2023:

Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email para confirmar o interesse no curso e realizar a matrícula através do formulário https://forms.gle/BqQoKHwGgcSpnWkX8. O prazo para confirmação da matrícula no curso de Extensão é 23 de janeiro de 2024.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.