Página inicial > Últimas Notícias > Renovação de auxílios: você pode solicitar alterações até o dia 02/03

Renovação de auxílios: você pode solicitar alterações até o dia 02/03

Criado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 12h11

A Coordenadoria Sociopedagógica preparou um formulário para que os estudantes que já haviam solicitado a renovação dos auxílios possam retificar os dados informados pois, após a mudança de prédio do nosso campus, houveram alterações nas necessidades de auxílios transporte de vários estudantes.

Nesse momento, de retorno as aulas,  já é possível cada aluno saber com exatidão qual tipo de auxílio transporte precisa solicitar ou se não precisará mais desse auxílio.

Também é momento para solicitar a inclusão de algum auxílio que antes não poderia ser solicitado.

As solicitações devem ser feitas até o dia 02/03/2018, por meio do formulário online disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdv-FGu1naUTDB33Ovf5AlIgWiJxiBxpX95xy1TkQvom8gLg/viewform?c=0&w=1