Página inicial > Artigo > Processo seletivo simplificado para o curso de Licenciatura em Matemática - 2º semestre/2019

Criado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 12h03

Estão abertas, até as 20h do dia 24 de julho, as inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática, oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para início no 2º semestre de 2019.

As vagas remanescentes são aquelas disponíveis após as matrículas do Vestibular Enem IFSP. Para este processo há um total de 28 vagas disponíveis (ver cotas no edital) para o curso de Licenciatura em Matemática, que será oferecido no período noturno, com duração de 8 semestres.

Podem concorrer às vagas os candidatos que possuam o Ensino Médio completo até a data da matrícula, além de candidatos que possuam certificação em ensino médio pela legislação nacional.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem se preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/uDj5jRFm9SD2LxNr5, até as 20h do dia 24 de julho, quarta-feira, preenchendo todos os dados solicitados.

A seleção e classificação será efetuada por meio de uma prova a ser realizada no dia 25 de julho de 2019, quinta-feira, às 19h. A prova será realizada no próprio Câmpus Bragança Paulista, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel, e será composta de duas questões discursivas, sendo uma redação e uma questão de Matemática.

Cabe ao candidato a consulta ao edital e demais documentos com as informações deste processo seletivo, assim como o acompanhamento dos resultados e convocações posteriores que serão publicadas nesta página.

Para informações completas sobre as vagas, cotas e todo processo seletivo, acesse o edital:

(atualizado em 25/07/2019) A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Bragança Paulista, informa a relação preliminar das inscrições deferidas e indeferidas do Editaln° 29/2019 - IFSP/BRA - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA - 2° SEMESTRE/2019:

Os recursos podem ser interpostos até as 16h e a prova será realizada hoje, às 19h.

(atualizado em 29/07/2019) A banca examinadora para o processo seletivo simplificado para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática divulga a relação de notas finais dos candidatos que participaram do processo seletivo e a classifição preliminar:

De acordo com o edital, os recursos quanto ao resultado das provas podem ser interpostos hoje, dia 29/07/2019, das 10 horas às 20 horas, por meio de formulário próprio.

(atualizado em 30/07/2019) A banca examinadora para o processo seletivo simplificado para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática divulga a classifição final do processo seletivo e convocação para matrícula:

Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula entre os dias 31/07 e 01/08/2019, na secretaria do câmpus com a documentação prevista no edital.

(atualizado em 05/08/2019) A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga a segunda convocação para matrícula do processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 29/2019:

Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula entre os dias 05 e 06/08/2019, das 9h30 às 19h30, na secretaria do câmpus com a documentação prevista no edital.

(atualizado em 07/08/2019) A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga a terceira convocação para matrícula do processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 29/2019:

Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula entre os dias 08 e 09/08/2019, das 9h30 às 19h30, na secretaria do câmpus com a documentação prevista no edital. Confira os Documentos para Matrícula (formulário)*

(atualizado em 12/08/2019) A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga a quarta convocação para matrícula do processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 29/2019:

Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula entre os dias 13 e 14/08/2019, das 9h às 20h, na secretaria do câmpus com a documentação prevista no edital. Confira os Documentos para Matrícula (formulário)*

(atualizado em 15/08/2019) A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga a quinta convocação para matrícula do processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 29/2019:

Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula entre os dias 15 e 16/08/2019, das 9h às 20h, na secretaria do câmpus com a documentação prevista no edital. Confira os Documentos para Matrícula (formulário)*

(atualizado em 28/08/2019) A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga a sexta convocação para matrícula do processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 29/2019:

Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula entre os dias 29 e 30/08/2019, das 10h às 20h, na secretaria do câmpus com a documentação prevista no edital. Confira os Documentos para Matrícula (formulário)*