Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Técnicos
Início do conteúdo da página

Técnicos

Criado: Segunda, 25 de Julho de 2016, 16h04

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo oferece cursos Técnicos, todos gratuitos, divididos da seguinte maneira:

Veja as notícias sobre os processos seletivos para os cursos Técnicos

  • Técnico Integrado ao Ensino Médio - oferecido a quem já concluiu o ensino fundamental. O curso garante tanto a formação do ensino médio quanto a técnica profissional, ambas oferecidas no IFSP. O ingresso se dá por meio de Processo Seletivo realizado anualmente*.
  • Técnico Concomitante ou Subsequente - oferecido a quem já concluiu o ensino fundamental e que tenha concluído ou esteja cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio. O ingresso se dá por meio de Processo Seletivo realizado semestralmente*.

*a oferta de cursos pode variar a cada semestre. Consulte edital específico do processo seletivo

 

Saiba mais sobre cada curso ofertado atualmente pelos links abaixo. Para mais informações sobre os processos seletivos para os cursos do IFSP, clique aqui.

Técnico em Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio

Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio

Técnico em Mecatrônica Concomitante ou Subsequente

 

 

O IFSP-BRA também já ofertou cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEE). A proposta era que o curso garantisse tanto a formação técnica profissional, oferecida pelo IFSP, quanto o ensino médio oferecido por uma escola estadual parceira. Devido ao término do período de convênio com a SEE, não há previsão de abertura de novas turmas para estes cursos.

Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio em parceria com a Secretaria de Estado da Educação

Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio em parceria com a Secretaria de Estado da Educação

registrado em:
Fim do conteúdo da página