Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Suporte CTI
Início do conteúdo da página

Suporte CTI

Criado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 13h12

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI do câmpus Bragança Paulista utiliza o GLPI (Gestionnaire libre de parc informatique) para gerenciar seu trabalho.

O GLPI é um software livre distribuído sob a licença GPL que possui amplas funcionalidades de gestão de helpdesk, incidentes/requisições, projetos e inventário, possibilitando um gerenciamento eficiente e proativo.

Permite um controle efetivo para abrir, documentar e concluir atendimentos técnicos ou qualquer tipo de solicitação. O software possui um sistema que possibilita documentar o ciclo de vida de requisições e enviar notificações via e-mail para usuários sobre o andamento da solicitação, mantendo o registro de todas as ações realizadas em único ponto central e permitindo a análise destes registros por meio de diversos relatórios.

Para fazer uma solicitação à CTI envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou clique na imagem a seguir.

glpi suporte CTI

 Para acessar o GLPI, utilize o  usuário e senha do e-mail instituicional (por exemplo: bp123456).

A CTI publica semestralmente gráficos dos atendimentos realizados, acesse abaixo os relatórios do GLPI:

2º Semestre de 2018    1º Semestre de 2018

2º Semestre de 2017    1º Semestre de 2017

2º Semestre de 2016    1º Semestre de 2016

2º Semestre de 2015

 

Fim do conteúdo da página