Página inicial > Artigo > Recados > 04/10/2019 - CEX - Divulgada a Lista de Selecionados para o Curso Básico Web

04/10/2019 - CEX - Divulgada a Lista de Selecionados para o Curso Básico Web

Criado: Sexta, 04 de Outubro de 2019, 11h12

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista divulga, em atendimento ao edital n° 43/2019, divulga a lista de candidatos selecionados para o curso "Básico Web".

A matrícula deve ser realizada presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, até 08/10/19, no balcão da coordenadoria de Extensão do IFSP, situado na Av. Maj. Fernando Valle, 2013 - São Miguel, Bragança Paulista - SP, 12903-000.

Os documentos exigidos para a matrícula são:

- Carteira de identidade ou documento oficial com foto (ORIGINAL E CÓPIA);
- CPF (ORIGINAL E CÓPIA);
- Laudo médico no caso de candidatos que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s);
- 01 (uma) foto 3X4 recente.
- Cópia de documento, histórico ou certificado que comprove o conhecimento em Lógica de Programação;

A não entrega dos documentos solicitados, cancelará a matrícula do estudante no curso e o próximo da lista de espera será chamado.