Página inicial > Artigo > Recados > 16/04/2021 - CEL - Eleições Consup: CEL divulga as urnas de votação do Câmpus Bragança Paulista

Criado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 12h17

A Comissão Eleitoral Local para Conselho Superior (Consup) do Câmpus Bragança Paulista divulga as urnas dos segmentos discente, docente, técnicos-administrativos e egressos.

A eleição acontecerá à partir do dia 19 de abril de 2021 às 12h00 e se encerrará no dia 20 de abril de 2021 às 12h00.

Urna dos Discentes - Câmpus Bragança Paulista

Urna dos Docentes - Câmpus Bragança Paulista

Urna dos Técnicos administrativos - Câmpus Bragança Paulista

Urna dos Egressos

Passo a Passo de como votar nas eleições do Consup 2021:

Quando e como será realizada a votação?

A eleição acontecerá à partir do dia 19 de abril de 2021 às 12h00 e se encerrará no dia 20 de abril de 2021 às 12h00 e será realizada por meio do sistema Helios Voting, implementado na infraestrutura computacional do IFSP. O sistema possui as seguintes características: sigilo, privacidade, rastreabilidade (permite ao eleitor a checagem do seu voto), integridade dos votos e comprovação.

Quem pode votar?

Estão aptos a votar: servidores efetivos, em estágio probatório ou não, docentes ou técnicos administrativos do quadro ativo permanente do IFSP; alunos regularmente matriculados nos cursos do ensino técnico, de graduação ou de pós-graduação nas modalidades presencial ou a distância; egressos que concluíram cursos do ensino técnico, graduação ou pós-graduação nas modalidades presencial ou a distância no IFSP.

Quais cargos serão eleitos?

Em 2021, serão eleitos 17 membros titulares, sendo cinco docentes, cinco técnicos administrativos, cinco alunos e dois alunos egressos. Também serão eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Os eleitos cumprirão o mandato no período de 2021-2023.

Quem são os candidatos?

Conheça os candidatos discentes, docentes, técnicos administrativos e discentes egressos aqui (linkar https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2021-consup-aberto-processo-eleitoral-para-novos-membros). A campanha eleitoral pelos candidatos está autorizada até o dia 18 de abril.

Confira o cronograma da eleição:

cronograma eleicao consup 2021