Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigo > Retorno do atendimento - Biblioteca
Incio do contedo da pgina

Retorno do atendimento - Biblioteca

Criado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 19h35

Informações sobre o retorno do atendimento da Coordenadoria de Biblioteca

O espaço da biblioteca está aberto aos usuários e o atendimento ocorre das 9h às 13h30, das 14h30 às 21h.

 
Sobre os empréstimos

 - Os empréstimos estão liberados. A modalidade “Solicitação de Empréstimos” também está em vigor.

Como realizar uma Solicitação de Empréstimo:

- Acesse o catálogo online Pergamum http://pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br/, logar com prontuário e senha (a mesma utilizada no SUAP).

- Faça a busca da obra desejada, não esquecendo de selecionar Bragança Paulista no campo Unidade de Informação.

- Ao localizar a obra desejada, verifique o status dos exemplares, caso estejam todos emprestados, você deve fazer o pedido de Reserva. Caso haja exemplares disponíveis, clique em Solicitação de Empréstimos. Preencha os dados solicitados (atente-se caso a obra seja um volume para selecionar esta informação). Não se esqueça de preencher o campo 8 – Unidade para recebimento - Bragança Paulista.

- A CBI receberá o pedido e retornará com um e-mail contendo as informações do(s) dia(s) disponível(is) para retirada da obra no balcão de atendimento da biblioteca. Repita o processo para cada obra que você deseja emprestar.

Os empréstimos entre bibliotecas estão temporariamente suspensos.

Sobre as devoluções:

Todas as obras emprestadas deverão ser devolvidas na Caixa de Devolução que está ao lado da porta de entrada da biblioteca, inclusive nos horários em que a biblioteca estiver fechada. A baixa ocorrerá às 08h50, 15h e às 20h50.
 Obras devolvidas após o horário de fechamento da biblioteca serão devolvidas na manhã do dia seguinte com data do dia anterior. As obras devolvidas ficarão em quarentena em sala separadas por 10 dias.

Dúvidas podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone/ WhatsApp 11 4034-7806.

registrado em:
Fim do contedo da pgina