Página inicial > Artigo > Recados > 29/11/2021 - CSP - Sociopedagógico informa sobre a renovação no Programa Auxílio Permanência

Criado: Segunda, 29 de Novembro de 2021, 11h56

A Coordenadoria Sociopedagógica - CSP informa  que não será necessário realizar a renovação do Programa Auxílio Permanência para continuar a receber auxílios nos meses de fevereiro a julho/2022. Conforme OFÍCIO 16/2020 e Instruções Normativas nº 2 e 12/2020 DPES-PRE/PRO-ENS/RET/IFSP, foi autorizada a renovação automática para recebimento de auxílios para os estudantes já contemplados, em caráter excepcional.

Serão excluídos somente os estudantes que trancaram/cancelaram matrícula ou que pediram transferência.

Os estudantes que estão recebendo auxílios em dezembro/2021 e estiverem regularmente matriculados para 2022 continuarão a receber auxílios.

Nos casos em que o estudante, por qualquer motivo, não pretende continuar recebendo auxílios PAP em 2022, basta informar a desistência ao nosso setor – CSP, no email abaixo listado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Whatsap do setor: 11 4034-7805