Página inicial > Artigo > Inscrições para o Curso de Extensão: Fundamentos de Nuvem da Academia AWS (ACF) - Modalidade  EaD - 1º Semestre 2022

Criado: Segunda, 21 de Março de 2022, 20h55

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP Campus Bragança Paulista abrirá inscrições de 22/03/2022 a 27/03/2022, para o Curso de Extensão: Fundamentos de Nuvem da Academia AWS (ACF) - Modalidade EaD, com carga horaria de 40 horas.

O Academy Cloud Foundations (ACF) (Portuguese) é um curso da AWS Academy criado para oferecer aos estudantes um entendimento geral sobre a Nuvem AWS, independentemente de funções técnicas específicas. Ele disponibiliza uma visão geral detalhada sobre os conceitos de nuvem, os principais serviços da AWS, definição de preços, segurança, arquitetura e suporte.

Este curso prepara os estudantes para o exame AWS Certified Cloud Practitioner, certificação válida mundialmente voltada às soluções de computação em nuvem oferecidas pela AWS. As aulas são ministradas por instrutores oficiais do programa, devidamente certificados e lotados nas instituições em que os cursos são oferecidos. Os instrutores devem ter uma certificação AWS Certified Cloud Practitioner atual para ministrar este curso.

O curso será oferecido às terças-feiras, das 19h00 às 22h35 e terá duração de 12/04/2022 a 14/06/2022.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online disponível no endereço https://forms.gle/mvmyGHDnSYMTaUhw6, indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados.

Serão oferecidas 50 vagas e a seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição.

O público alvo do curso são profissionais, estudantes e entusiastas da área de Tecnologia da Informação com interesse no paradigma de computação em nuvem. Trata-se de um curso oficial, preparatório para o exame de certificação AWS Certified Cloud Practitioner.

São pré-requisitos desejáveis que o candidato tenha conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais e microcomputadores.

Consulte o edital para mais informações:

(atualizado em 28/03/2022) Divulgado classificados para matrícula no Curso de Extensão: Fundamentos de Nuvem da Academia AWS (ACF)

A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão: Fundamentos de Nuvem da Academia AWS (ACF) - Modalidade EaD de acordo com as regras contidas no edital BRA.24/2022.

Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email e deverão encaminhar a documentação requerida no edital para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/04/2022, para efetivação da matrícula no curso.