Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto Institucional

Criado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 08h41

A  Portaria Nº. 426, de 03 de fevereiro de 2021 define as Normas e Procedimentos para realização de Projetos Institucionais no âmbito do IFSP. No interesse da Administração e com anuência dos servidores envolvidos, servidores do quadro permanente do IFSP poderão ficar em exercício em unidade (campus ou Reitoria) distinta da sua lotação por um período determinado. A realização do projeto está condicionada à prévia autorização da unidade de origem (lotação) do servidor, concordância da unidade de destino (unidade a qual o servidor exercerá o projeto institucional) e da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

Há também a possibilidade do servidor desenvolver Projetos Institucionais no âmbito de sua unidade de lotação e a realização de projetos em duas ou mais unidades de forma concomitante, quando houver interesse da Administração e anuência do servidor.

O Processo do Projeto Institucional deve ser composto por dois Requerimentos Eletrônicos disponíveis no Suap (Plano de trabalho e Termo de Ciência).

Demais informações encontram-se disponíveis clicando aqui, seção Projeto Institucional.

 

Fonte: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/86-assuntos/gestao-de-pessoas/gestao-de-pessoas-botao/procedimentos/3846-projeto-institucional

registrado em:
Fim do conteúdo da página