Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Manuais CTI > Notícias > A inclusão do aluno surdo na perspectiva da educação bilíngue é tema de palestra em 08/10
Início do conteúdo da página

A inclusão do aluno surdo na perspectiva da educação bilíngue é tema de palestra em 08/10

Criado: Sábado, 01 de Outubro de 2016, 18h30

Será realizada no próximo sábado, dia 08 de outubro, no auditório do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, a palestra “Inclusão do aluno surdo na perspectiva da educação bilíngue: avanços e desafios”, com a profª. Especialista Maria de Lourdes da Silva.

A proposta é discutir políticas públicas, legislação vigente, a formação de professores, o processo de letramento do mesmo, adaptação de atividades e inclusão/integração destes no ambiente escolar, assuntos ainda pouco abordados embora atualmente se fale de educação bilíngue do aluno surdo. 

Como parte do Projeto de Extensão “Ciclo de Palestras e Oficinas para a formação geral de professores e educadores de Matemática” , a atividade tem como público alvo pedagogos, professores da Educação Básica, alunos de pedagogia e licenciaturas e demais interessados.

Para participar, é necessário fazer a inscrição acessando o link https://goo.gl/1WUJqX

Mais informações sobre o Ciclo podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página