Página inicial > O que é? > Notícias > Estudantes do Campus Bragança Paulista conquistam o primeiro e o segundo lugar da maratona de programação B3HC 2023

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 17h41 | Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2023, 17h41

b3hcNo dia 24 de junho, foi realizada a 4ª edição da Maratona de Programação B3HC 2023, onde alunas e alunos do Campus Bragança Paulista obtiveram excelentes resultados, subindo ao pódio com o primeiro e o segundo lugar da competição.

Confira as classificações das cinco primeiras equipes do campus:

• 1° lugar: Equipe Nav’s (Samuel Psaltikidis, Lucas Almeida de Souza e Nicolas Hayato Nitta – 2° ano integrado)
  • 2° lugar: Equipe Partido Pirata (Matheus Henrique Ptasinski Rosa, Emyle Oliveira de Souza e Thiago Garcia de Campos – 3° período ADS)
  • 8° lugar: Equipe Sen Py (André Nascimento Ressude, Gabriel Moraes Garcia e João Pedro Boaretto– 2° ano integrado)
  • 9° lugar: Equipe Os careca (João Victor Oliveira Duraes, Raul Ramos Cirilo Da Silva e Vinicius Carvalho de Lima – 2° ano integrado)
  • 10° lugar: Equipe String (Guilherme Leite Mendes da Silva, Rafael Aparecido Marinho Capodeferro e Cauê Pacheco Palma– 3° período ADS)

Sobre a Maratona B3HC

A Maratona B3HC é uma competição de programação para estudantes dos cursos técnicos e superior dos seguintes campus do IFSP: Barretos, Bragança Paulista, Hortolândia e Campinas. A Maratona B3HC tem como objetivo promover o desenvolvimento de habilidades de programação e a troca de conhecimentos entre estudantes de computação.

Participaram da maratona 42 equipes, sendo 22 do Campus Barretos, 15 do Campus Bragança Paulista, 3 do Campus Hortolândia e 2 do Campus Campinas.

Mais informações com o professor Rafael Muniz, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..