Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > 23/07/2020 - DAE - Reunião de pais dos alunos dos cursos Técnicos Integrados, 28, 29 e 31 de Julho
Início do conteúdo da página

23/07/2020 - DAE - Reunião de pais dos alunos dos cursos Técnicos Integrados, 28, 29 e 31 de Julho

Criado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 17h14

O IFSP - Campus Bragança Paulista convida a todos os pais, mães e/ou responsáveis para a Reunião de Pais e Professores dos Alunos dos Cursos Técnicos Integrados do IFSP (Eletroeletrônica, Informática e Mecânica).

A reunião será realizada mediante videoconferência utilizando a plataforma Microsoft Teams. O link para o acesso será enviado ao e-mail educacional dos alunos, aqueles que não receberem o link ou tiverem dificuldades devem entrar em contato com o coordenador do respectivo curso por e-mail:

 

Coordenação do curso Técnico Integrado em Eletroeletrônica Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do curso Técnico Integrado em Informática - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação do curso Técnico Integrado em Mecânica -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Sua participação é de imensa importância para a vida escolar de nosso aluno. 

 

Curso Técnico Integrado em Eletroeletrônica 

Data: 28/07/2020  - Hora - 19:00 - Local - Videoconferência Microsofit Teams (link enviado no e-mail educacional do aluno)

 

Curso Técnico Integrado em Informática 

Data: 29/07/2020  - Hora - 19:00 - Local - Videoconferência Microsofit Teams (link enviado no e-mail educacional do aluno)

 

Curso Técnico Integrado em Mecânica

Data: 31/07/2020  - Hora - 19:00 - Local - Videoconferência Microsofit Teams (link enviado no e-mail educacional do aluno)

registrado em:
Fim do conteúdo da página