Página inicial > Tecnologia da Informação > CTI-Artigos > Office 365 gratuito para alunos e professores do IFSP

Office 365 gratuito para alunos e professores do IFSP

Criado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 17h11

O Office 365 Education é uma compilação de serviços que permite colaborar e compartilhar trabalhos escolares. Atualmente, ele é disponibilizado gratuitamente para professores que trabalham em instituições acadêmicas e para alunos que frequentam essas instituições.

Como criar seu e-mail do IFSP

Não é uma versão de avaliação! Alunos e professores podem usar o Office 365 para Educação, que inclui Word, Excel, PowerPoint, OneNote e agora Microsoft Teams, além de outras ferramentas para a sala de aula. Tudo o que você precisa para começar é um endereço de e-mail escolar válido.

Como acessar o Pacote Office 365?

1. Acesse a página de login do Office 365 (clique aqui) e utilize o seu endereço de e-mail de aluno, criado anteriormente.

office365 1

2. Escolha a opção Sou um aluno (no caso de docentes, indicamos que sigam as orientações disponíveis neste documento).

office365 2

3. Preencha seu nome, sobrenome, crie uma senha e digite o código de verificação que foi enviado para seu e-mail institucional. Leia os termos e, caso concorde com os mesmos, clique em Iniciar.

office365 3

4. É possível enviar convites a outros colegas que também disponham do e-mail acadêmico.

office365 4

5. Acessando o Office 365 com seu e-mail acadêmico e a senha criada no passo 3, você pode escolher o aplicativo para utilização.

office365 5