Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Apoio à Direção

Criado: Quinta, 14 de Julho de 2016, 18h24

Localização: sala B311 - 3º Andar

Telefone de Contato: 11 4034-7814

E-mail Setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


A Coordenadoria de Apoio à Direção, órgão subordinado diretamente à Diretoria Geral do câmpus tem, por finalidade, prestar suporte técnico-administrativo à Direção do câmpus.

A Coordenadoria de Apoio à Direção contará com um(a) Coordenador(a) de Apoio à Direção.

Compete à Coordenadoria de Apoio à Direção:

  • Assistir à Diretoria-Geral do câmpus em suas representações sempre que solicitado(a):
  • Revisar e encaminhar os atos administrativos e normativos da Diretoria-Geral do câmpus;
  • Encaminhar, revisar e controlar documentação e correspondência no âmbito da Direção;
  • Controlar a agenda diária da Diretoria-Geral do câmpus;
  • Coordenar as atividades administrativas da Direção;
  • Zelar pela manutenção dos bens patrimoniais da Diretoria-Geral e da Coordenadoria de Apoio à Direção;
  • Reunir e preservar documentos sobre a memória do câmpus;
  • Responsabilizar-se pelos bens patrimoniais pertencentes ou em uso nos ambientes de responsabilidade da Coordenadoria de Apoi o à Direção;
  • Responsabilizar-se pelo cerimonial e eventos da Diretoria-Geral, coordenando atividades internas e externas ao câmpus para realização destes;
  • Colaborar no levantamento necessário, realizar análises e consolidar propostas para integrar o PDI do câmpus;
  • Criar condições para o cumprimento das ações propostas pelo PDI, no nível operacional, de maneira a pemitir a viabilização das ações propostas;
  • Responsabilizar-se pelas atividades de Documentação e Arquivo:
    • Controlar a movimentação de processos da Direção-Geral do càmpus;
    • Organizar, encaminhar e arquivar a documentação de interesse da Direção Geral do câmpus, mantendo em ordem arquivos ativos e inativos;
    • Receber, protocolar, expedir e distribuir a documentação e correspondência do câmpus (Protocolo);
    • Divulgar, internamente, os acontecimentos do câmpus;
    • Divulgar o câmpus por meio da imprensa;
    • Providenciar a edição de publicações internas do càmpus;
    • Em conjunto com a Diretoria Adjunta de Ensino, colaborar nos preparativos e execução de cerimônias de formatura e demais solenidades e eventos do câmpus, executando atividades de recepção e encaminhamento de público;
    • Manter fluxo para coleta e apresentação de informações;
    • Responsabilizar-se pela publicidade e controle de cartazes e mensagens nos murais sob responsabilidade da Direção-Geral;
    • Colaborar na organização de eventos que vsem à melhoria do processo ensino­-aprendizagem;
    • Responsabilizar-se pela elaboração de relatórios dos serviços sob sua responsabilidade;
    • Desempenhar outros encargos pertinentes que lhe forem atribuídos pelo Diretor­ Geral do câmpus.

Fonte: Regimento Geral da Reitoria e dos Câmpus do IFSP, aprovado pela PORTARIA NORMATIVA RET/IFSP Nº 32, DE 23 DE DEZEMBRO DE 2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página