Página inicial > Artigo > Comunicado sobre a Escolha de Disciplinas Eletivas de ADS para o 2º semestre de 2020

Criado: Segunda, 02 de Março de 2020, 12h26

No período entre 02 e 06 de março de 2020, está aberta a escolha das disciplinas eletivas para estudantes que devem se matricular em disciplinas do 5º e/ou 6º módulo da matriz curricular vigente do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) do IFSP – Câmpus Bragança Paulista.

A escolha das disciplinas eletivas será feita por meio do formulário online, sendo que cada aluno poderá escolher uma disciplina Eletiva I e/ou uma disciplina Eletiva II de cada uma das relações de disciplinas apresentadas. As disciplinas eletivas possuem pré-requisitos, assim deverá ser observado no momento em que for realizada a escolha.

(atualizado em 13/03/2020) A Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas informa o resultado da escolha das disciplinas eletivas do curso: