Página inicial > Artigo > Estudantes e servidores tem acesso gratuito ao MATLAB, até 30 de junho

Estudantes e servidores tem acesso gratuito ao MATLAB, até 30 de junho

Criado: Segunda, 04 de Mai de 2020, 16h43

Estudantes e servidores do IFSP tem acesso gratuito às ferramentas da MathWorks, até 30 de junho, inclusive para utilização do MATLAB online, diretamente no navegador de internet, ou para instalação do MATLAB nos computadores pessoais.

Para tanto, é necessário criar uma conta para utilização online ou para download da aplicação,  acessando o link  https://www.mathworks.com/licensecenter/classroom/COVID-19_Access/, e informando o e-mail institucional @ifsp.edu.br, ou o e-mail acadêmico alunos.ifsp.edu.br.

Além disso, a MathWorks também oferece gratuitamente outros treinamentos e ferramentas online:

Para conhecer mais sobre o uso da aplicação no ambiente de ensino virtual, há um tutorial disponível.