Página inicial > Artigo > Duas Equipes do Campus Bragança Paulista Avançam para a Última Fase do IV INTERIF 2023

Criado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 10h54

No último dia 15 de setembro, ocorreu a primeira fase da IV Maratona de Programação do IFSP, conhecida como INTERIF. Este ano, a competição atraiu a participação de 25 campus e mais de 140 equipes de todo o Instituto.

As equipes "TPM Tech" e "Partido Pirata II", campus Bragança Paulista, brilharam na competição, conquistando o 10º e 15º lugares gerais, respectivamente.

A última fase está marcada para o dia 25 de novembro de 2023 e acontecerá no Campus Campinas, reunindo 50 equipes na disputa pelo título.

Equipe "TPM Tech" – 10º Colocado – Campus Bragança Paulista

- Paula Andrezza Gomes Marinho

- Michelly Victoria Nonato Coelho

- Thábata Cristine De Lima

Equipe "Partido Pirata II" – 15º Colocado – Campus Bragança Paulista

- Matheus Henrique Ptasinski Rosa

- Thiago Garcia de Campos

- William Rodrigues Spada

Queremos parabenizar calorosamente os alunos e alunas pelo excelente desempenho e pela conquista da vaga na etapa final do INTERIF 2023. O campus Bragança Paulista tem muito a se orgulhar de seus talentosos estudantes. Boa sorte na competição final!

Parabéns pela participação no evento e boa sorte na competição final!

InterIF 02  InterIF 01