Página inicial > Artigo > Fornecimento de almoço dos estudantes dos cursos técnicos integrados irá até 24/11

Criado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 14h11

A fiscalização do contrato informa que o almoço dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio será servido (em dias letivos, conforme calendário acadêmico) até o dia 24 de novembro de 2023. Após essa data o serviço será suspenso temporariamente.

Os estudantes que frequentarem o campus para provas e demais atividades acadêmicas após essa data (24/11/2023) poderão trazer sua alimentação e utilizar a copa dos estudantes, ou utilizar os serviços da cantina.

No início das aulas do próximo ano (2024), vamos informar aos estudantes e responsáveis sobre a alimentação.

Confira o comunicado em: