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Banca Examinadora Professor Substituto

Criado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 15h00 | Última atualização em Sexta, 31 de Outubro de 2025, 16h30



ANÁLISE DE DOCUMENTOS

Conforme orientações do Art. 14 IV da Portaria RET-IFSP 90/2023, a banca examinadora deverá realizar a análise das inscrições e dos recursos conforme a lista de documentos estabelecida pelo item 4.4 do edital e emitir os documentos clonando os modelos abaixo:

  1. Aviso de Deferimento e Indeferimento de Inscrições
  2. Resultado do Recursos e Aviso de Convocação para a Prova de Desempenho Didático-Pedagógica
  3. Ato de Divulgação da Classificação Preliminar
  4. Ato de Divulgação do Resultado Final: todos os candidatos deverão ser inseridos por odem de Nota Final na tabela de Ampla Concorrência (AC)

RESERVA DE SALA

Normalmente são definidos 40 minutos por candidato (15 pra apresentação, 10 pra arguição da banca e 15 pra banca se organizar pra recebimento do próximo candidato). A banca já deverá realizar a Reserva de Sala para o período de realização da banca (manhã ou tarde - exemplo: das 14:00 às 18:00) e, caso seja necessário mais tempo poderá ser realizado um novo agendamento posteriormente.


CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROVA DIDÁTICA

Um dos membros da banca deverá criar um Documento Eletrônico por candidato:

  • Tipo de Documento: Requerimento
  • Modelo: Pessoal: PSS Substituto - PSS 03.05 – Requerimento - Critério para Avaliação da Prova Didática
  • Nível de Acesso: Público
  • Assunto: Critérios para Avaliação da Prova Didática - Nome do Candidato
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Finalizar Documento
  • Ações
  • Exportar PDF/A (Carta)
  • Fazer o download
  • Nomear o documento como 'Nome do Candidato - Nome do Membro da Banca'
  • Incluir o documento no drive arrastando o arquivo para a pasta '1 - CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROVA DIDÁTICA'

Importante: Via de regra, o edital estabelece que somente será realizada a análise da experiência profissional na área e dos títulos dos candidatos classificados na prova de desempenho didático-pedagógico, sendo necessário no mínimo 50 (cinquenta) pontos para a classificação. Em caso de dúvidas, consultar o edital.

 

CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Um dos membros da banca deverá criar um Documento Eletrônico por candidato:

  • Tipo de Documento: Requerimento
  • Modelo: Pessoal: PSS Substituto - PSS 03.06 – Requerimento - Critério para Avaliação da Prova de Títulos e Experiência Profissional na Área
  • Nível de Acesso: Público
  • Assunto: Avaliação da Prova de Títulos e Experiência Profissional - Nome do Candidato
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (dos outros membros da banca)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento
  • Ações
  • Exportar PDF/A (Carta)
  • Fazer o download
  • Nomear o documento como 'Prova de Títulos - Nome do Candidato'
  • Incluir o documento no drive arrastando o arquivo para a pasta '2 - CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DA PROVA DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL'

 

ATA DO PROCESSO SELETIVO

Um membro da banca deverá criar um Documento Eletrônico para todo o processo seletivo:

  • Tipo de Documento: Ata
  • Modelo: Pessoal: PSS Substituto - PSS 01.01 – Ata - Ata do Processo de Seleção Simplificado do Professor Substituto
  • Nível de Acesso: Público
  • Assunto: Ata do Processo Seletivo para Professor Substituto - Área: X
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (dos outros membros da banca)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento
  • Ações
  • Exportar PDF/A (Carta)
  • Fazer o download
  • Nomear o documento: Ata do Processo Seletivo - Filosofia
  • Incluir o documento no drive arrastando o arquivo para a pasta '3 - ATA DO PROCESSO SELETIVO'


As informações entre chaves { } presentes nos Documentos Eletrônicos serão preenchidas automaticamente pelo SUAP na finalização do documento.

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