Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Biblioteca > Publicações de trabalhos acadêmicos
Incio do contedo da pgina

Publicações de trabalhos acadêmicos

Criado: Quarta, 06 de Julho de 2016, 10h40

Os trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses devem ser entregues à Coordenadoria de Biblioteca conforme orientações da Portaria n°0782 de 16 de janeiro de 2023.

É necessário a confecção da ficha catalográfica, que contém informações bibliográficas, com a finalidade de descrição e recuperação da informação, e deve ser realizada pelas bibliotecárias do Câmpus.

 

Passo a passo:

1- Solicitar a ficha após a apresentação e aprovação do trabalho pela banca, com correções realizadas;

2- Acessar o menu “Meu Pergamum” no catálogo online Pergamum - http://pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br, logando com Categoria: Aluno, Câmpus: Bragança Paulista, Código: apenas os números do prontuário e Senha: mesma utilizada no SUAP. Dentro do menu Meu Pergamum, ir em Solicitações - Ficha catalográfica e preencher os dados solicitados.

3- A CBI tem o prazo de 7 dias para confecção, e retornará o pedido da ficha com as devidas instruções por e-mail.

4- Após a inclusão da ficha no trabalho, entregar o mesmo ao Coordenador do Curso em pdf, juntamente com o Termo de autorização de divulgação (Apêndice B), assinado digitalmente, via SUAP, pelo(s) autor(es) e orientador(es).

 

Para dúvidas sobre o procedimento, entrar em contato por telefone ou WhatsApp da CBI 4034-7806 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  

registrado em:
Fim do contedo da pgina