Participe da oficina "Conhecendo o Geogebra em atividades de Geometria Plana e Espacial", em 06/10

Criado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 20h26
imagem sem descrição.

No dia 06 de outubro, sábado, será realizada a oficina "Conhecendo o Geogebra em atividades de Geometria Plana e Espacial", desenvolvida pela Profª Mª Marília Franceschinelli de Souza, do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Hortolândia. A atividade é integrante do o Projeto de Extensão “Oficinas pedagógicas de Matemática para Educação Básica”, e será realizada das 9h às 12h, no laboratório de informática A401.

A oficina tem como público-alvo professores e estudantes de licenciatura e demais interessados. A atividade é gratuita e haverá certificados aos participantes.

Resumo: Nesta oficina serão apresentados e explorados os recursos do software educacional GeoGebra, utilizando-o em diferentes situações de ensino e aprendizagem de Matemática. Serão debatidas diferentes maneiras para trabalhar atividades de geometria plana e espacial, utilizando suas ferramentas e explorando ao máximo suas possibilidades e potencialidades. Além da utilização do software para computadores, também serão apresentados os aplicativos, disponíveis para IOS e Android.

Para participar, faça sua inscrição preenchendo o formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/out1Ap11uhTb0ozw2

Local: Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel - Bragança Paulista - SP, Brasil (acesso pelo retorno para Villa Real de Bragança na rod. Cap.Barduíno)