Inscrições abertas: novas turmas do curso de Extensão em Arduíno

Criado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 12h47

Estão abertas, até o dia 14.03.2019, as inscrições para participar do curso de Extensão em Arduinooferecido gratuitamente pelo Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista no primeiro semestre de 2019.

O curso tem carga horária de 32 h, e é direcionado a estudantes de qualquer idade e escolaridade, sem pré-requisitos. Será oferecido aos sábados, em mais duas turmas: uma das 7h30 às 9h30 e outra das 14h às 16h.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online disponível no endereço https://goo.gl/forms/jruJ4b8MxQwuRG5A2, indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de SORTEIO durante o primeiro dia de aula, 15 minutos antes do início das aulas, sendo obrigatória a presença do participante inscrito.

Consulte o edital para todas as informações deste processo seletivo: