Por onde andam? Participe do bate-papo com os ex-alunos Júlio Cesar e Rafael

Criado: Sexta, 23 de Julho de 2021, 16h03

Na próxima sexta-feira, dia 30 de julho, às 20h55, será realizada palestra online da série “Por onde andam?”, atividade será integrada à programação da Semana de Acolhimento dos ingressantes no Câmpus Bragança Paulista do IFSP. A atividade é organizada pelo programa de extensão “Conexão Indústria” e será transmitida pelo Youtube.

O bate-papo ocorrerá com dois ex-alunos do curso Técnico Concomitante em Automação de Processos Industriais do IFSP-BRA, os egressos Rafael Rodrigues Sczcepanik de Morais (Positivo Tecnologia) e o Júlio Cesar Oliveira Amaral (Embraer), que vão compartilhar as suas experiências e vivências na esfera acadêmica, inclusive como aluno do IFSP, além do aspecto profissional como dicas para futuros profissionais, obstáculos e superações.

Um pouco mais sobre os palestrantes:

Júlio Cesar Oliveira Amaral: Técnico em Automação de Processos Industriais (IFSP); Pós Técnico em Projeto Aeronáutico (Embraer/Fatec); Bacharel em Engenharia Elétrica (UNESP-Araraquara); estagiário e projetista de Sistemas Elétricos Aeronáuticos (Embraer). Atualmente é Coordenador Técnico (Embraer).

Rafael Rodrigues Sczcepanik de Morais: Técnico em Automação de Processos Industriais (IFSP); estagiário em Engenharia Mecânica (Matrix); estagiário e analista em Engenharia de Produto (Mutilaser); Bacharel em Engenharia Mecânico (USF); MBA Gestão de Projetos (USP); Engenheiro de Produto (Multilaser); Engenheiro de Produto Sr.; supervisor de Engenharia e Coordenador de Desenvolvimento de Produtos e Engenharia (Philco). Atualmente é Coordenador de Desenvolvimento de Produtos e Engenharia (Positivo). Também atuou como engenheiro na China.

PorOndeAndam30jul2021