Últimos dias para inscrição nos Jogos das Instituições Federais - JIF e eJIF - Etapa estadual

Criado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 16h03

O IFSP Campus Bragança Paulista, através da chefia de delegação local dos Jogos JIF e eJIF informa aos interessados, que ainda existem vagas do nosso campus para os alunos que queiram participar do Jogos das Instituições Federais, na modalidade Xadrez. Os interessados devem entrar em contato com Rafael, monitor do Clube de Xadrez do campus, e aluno do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio pelo e-mail andrade.rafael@aluno.ifsp.edu.br até o dia 24/05/2022 (terça-feira) para que seja efetivada a inscrição. Os jogadores devem saber realizar a anotação das jogadas conforme o regulamento da competição de xadrez.

Também temos vagas ainda para equipes de alunos que queriam competir na modalidade Free Fire nos eJIF – Jogos Eletrônicos das Instituições Federais. Interessados nessa modalidade devem entrar em contato com a Prof.ª Valentina pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/05/2022 (quinta-feira) com os nomes dos integrantes da equipe já formada com 05 jogadores (04 titulares e 01 reserva).