Renovação dos auxílios PAP para o segundo semestre de 2022

Criado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 17h04

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) informa que não será necessário realizar a renovação no Programa Auxílio Permanência para continuar a receber auxílios nos meses de agosto a dezembro de 2022. Serão excluídos somente os estudantes que trancaram/cancelaram matrícula ou que pediram transferência.

Os estudantes que estão recebendo auxílios atualmente e estiverem regularmente matriculados para o segundo semestre de 2022 continuarão a receber auxílios. Por isso, estudantes de cursos com matrícula semestral (graduação, pós e técnico concomitante/subsequente), atenção para não perderem o prazo de rematrícula que será em julho.

Nos casos em que o estudante, por qualquer motivo, não pretenda continuar recebendo auxílios PAP no semestre que vem, basta informar a desistência à Coordenadoria Sociopedagógica, no e-mail abaixo listado.

Whatsap do setor: 11 4034-7805

E-mail do Sociopedagógico: csp.bra@ifsp.edu.br