Aluno especial: saiba como cursar disciplina no curso Técnico em Mecatrônica do IFSP-BRA - 2º sem 2023

Criado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 10h24

No período de 10 a 20 de julho de 2023 serão abertas as inscrições para os candidatos interessados em cursar disciplinas isoladas, ofertadas de acordo com a disponibilidade de vagas no curso Técnico em Mecatrônica Concomitante ou Subsequente do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, na categoria de estudante especial, para o 2º semestre letivo de 2023 .

Estudante especial é todo estudante inscrito para cursar disciplinas isoladas em determinado câmpus do IFSP, com interesse em aprofundar-se em conteúdo específico.  O estudante especial tem direito à declaração de conclusão do componente curricular, contendo a carga horária  cumprida, notas obtidas e registro de faltas. respeitadas as exigências de frequência e de aproveitamento estabelecidas para os estudantes regulares. No entanto, não há vínculo efetivo com o curso em que o componente curricular está inserido e não há direito ao trancamento de matrícula.

As inscrições devem ser realizadas de 10 a 20 de julho de 2023, exclusivamente pelo e-mail indicado no edital a seguir:

(atualizado em 04/07/2023) Aluno especial: divulgada a Retificação 1 ao Edital IFSP-BRA Nº 038/2023

Foi divulgada a Retificação 1 ao Edital IFSP-BRA Nº 038/2023, de 28 de junho de 2023, que trata do Processo seletivo de estudante especial para cursar disciplinas no curso Técnico em Mecatrônica Concomitante ou Subsequente, para o 2º semestre letivo de 2023, corrigindo o período de matrícula e início das aulas:

(atualizado em 21/07/2023) Aluno especial: divulgada lista de inscriões deferidas

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Bragança Paulista, informa que não houve inscrições do EDITAL IFSP-BRA Nº 038/2023, de 28 de junho de 2023 - PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTE ESPECIAL PARA CURSAR DISCIPLINAS NO CURSO TÉCNICO EM MECATRÔNICA CONCOMITANTE OU SUBSEQUENTE, PARA O 2º SEMESTRE LETIVO DE 2023 NO IFSP – CÂMPUS BRAGANÇA PAULISTA.