Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão

Criado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 16h43

A Coordenação de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista informa que estão abertas, de 12 de julho a 01 de agosto de 2023 as inscrições do processo de seleção de alunos regularmente matriculados neste campus para participarem como bolsistas de Projetos de Extensão no 2º semestre de 2023.

O processo seletivo está selecionado estudantes para participar dos seguintes Projetos de Extensão:

• Laboratório IFMaker: Aprender Fazendo
  • IF(meninas){nas exatas}
  • Laboratório de Ensino de Matemática para o ensino de frações nas escolas públicas
  • Auxiliar de Eletricista - Mulheres do IFSP

O processo de seleção será realizado nas seguintes etapas:

• Primeira Etapa (Eliminatória): preenchimento do formulário, disponível no link https://forms.gle/JadGoRWSMrEitaCv6 com as informações requeridas;
  • Segunda Etapa (Classificatória): Entrevista a ser realizada com o coordenador do Projeto de Extensão.

Mais informações, confira no Edital de seleção:

(atualizado em 02/08/2023) Reabertas as inscrições para seleção de bolsistas para o projeto "Auxiliar de Eletricista - Mulheres do IFSP"

A Coordenadoria de Extensão informa a reabertura do período de incrições do processo seletivo para os bolsistas extensionistas para o projeto "Auxiliar de Eletricista - Mulheres do IFSP":

As inscrições relativas especificamente a este projeto, "Auxiliar de Eletricista - Mulheres do IFSP", serão reabertas no período de 02 a 05 de agosto de 2023, por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/JadGoRWSMrEitaCv6.

(atualizado em 14/08/2023) Divulgado o resultado da Seleção de bolsistas para Projetos de Extensão - Edital IFSP-BRA nº 44/2023

A Coordenadoria de Extensão (CEX) do Campus Bragança Paulista divulga a lista de alunos selecionados para atuarem como bolsistas em Projetos de Extensão, conforme edital de seleção IFSP-BRA nº 044/2023, de 10 de julho de 2023:

Os selecionados devem entrar em contato com o coordenador do projeto ao qual foi selecionado para regularização do cadastro como bolsista e inicio da realização das atividades do Projeto de Extensão.