Sociopedagógico divulga informações sobre o Programa de Auxílios PAP

Criado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 16h51

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga informações sobre os auxílios PAP importantes para facilitar o planejamento financeiro (gastos com transporte, alimentação, etc) dos estudantes e seus familiares.

Para quem já recebia auxílios no ano passado:

1) Os resultados da renovação do Programa de Auxílios PAP serão divulgados no dia 19/02/2024.

2) O primeiro pagamento deste ano para quem renovou os auxílios está previsto para começo de março. Em fevereiro ainda não há orçamento disponível suficiente para realizar o pagamento.

Para quem pretende se inscrever no Programa de Auxílios

1) As inscrições começarão no dia 19/02/2024 e serão feitas pela internet.

2) A previsão de primeiro pagamento para os novos inscritos é para o começo de abril/2024.

A princípio, será continuado o atendimento com o pagamento dos auxílios somente aos estudantes com índice de vulnerabilidade – IVS alto e médio, permanecendo em lista de espera aqueles com IVS baixo, como nos anos anteriores.