Participe da consulta pública sobre as estratégias de comunicação do IFSP para o PDI

Criado: Quarta, 12 de Junho de 2024, 14h41

O IFSP iniciará o processo de consulta pública referente à estratégia de comunicação para o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024/2028, com a realização de uma audiência, no dia 18 de junho, às 10h, comtransmissão online pelo canal do Instituto no YouTube.

Na audiência, haverá uma breve explicação do processo de construção do documento, com falas do presidente da Comissão de Sistematização do PDI 2024/2028, Alcir das Neves Gomes, e do diretor de Comunicação da Reitoria, Fábio Cabral.

Será disponibilizado um formulário para contribuições da comunidade. Os links para os formulários serão divulgados na audiência e em uma notícia posterior.

A consulta pública é uma oportunidade para a comunidade acadêmica contribuir para a construção da estratégia de comunicação do Instituto Federal.

Republicado a partir de https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/4473-participe-da-consulta-publica-sobre-as-estrategias-de-comunicacao-do-ifsp-para-o-pdi.