15º Conict do IFSP abre chamada para submissão de trabalhos

Criado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 07h06

15ConictO Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anuncia a décima quinta edição do Conict (Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia), promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRP). Neste ano, conta com a organização logística e científica dos servidores do Campus Barretos do IFSP. O evento, gratuito e aberto ao público, ocorrerá de 26 a 28 de novembro de 2024 no Campus Barretos, em formato híbrido.

O Conict é uma oportunidade ímpar para estudantes do ensino médio e superior apresentarem os resultados de suas pesquisas e interagirem com outros pesquisadores. Integra as principais áreas de conhecimento e conta com a participação da comunidade interna e externa do IFSP, promovendo a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais presencial ou virtual, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus anais.

Os interessados devem submeter seus trabalhos até 25 de agosto de 2024. As notificações de aceite serão enviadas até 11 de outubro de 2024, e a versão final dos trabalhos deve ser encaminhada até 28 de outubro de 2024. A PRP lançará edital específico para apoio à participação dos estudantes do IFSP que tiverem os trabalhos aceitos para apresentação presencial.

Para mais informações e submissão de trabalhos, acesse o site oficial do evento em conict.ifsp.edu.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

publicado originalmente em https://www.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4454-15-conict-do-ifsp-abre-chamada-para-submissao-de-trabalhos