Seleção de pessoas interessadas para suporte na aplicação das provas do processo seletivo 2027/1
Estão abertas, até 16 de novembro de 2026, as inscrições para a seleção de pessoas interessadas em atuar no apoio à aplicação das provas, que serão realizadas no Campus Bragança Paulista.
Qualquer pessoa com 18 anos ou mais e que tenha concluído o ensino médio poderá participar deste edital. desde que atenda aos seguintes requisitos para participação: não estar inscrito(a) como participante do referido processo seletivo e não ter cônjuges/companheiros(as) ou parentes (em linha reta, colateral ou por afinidade de até terceiro grau) inscritos(as).
Os servidores selecionados atuarão no dia 22 de novembro de 2026 (domingo), das 11h00 às 17h00, (no caso de tempo adicional, até às 18h00), podendo o horário ser estendido por motivos de força maior sem aumento da remuneração..
A classificação dos candidatos será feita por ordem de inscrição. Será criado um cadastro reserva de servidores para atuarem especificamente neste processo seletivo. Após a publicação da classificação, serão chamados os servidores quando do processamento das inscrições do processo seletivo, fase em que será possível determinar a quantidade de salas que serão utilizadas e, consequentemente, o número de fiscais que serão necessários.
Leia o edital e veja todas as informações e pré-requisitos:
Formulário de inscrição: link https://forms.gle/doynMYubZYYaKPKbA.
Redes Sociais