15/02/2019 - CSP - Divulgado comunicado sobre o resultado provisório da renovação dos auxílios

Criado: Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 12h25

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga comunicado e resultado provisório do processo seletivo para renovação de auxílios para 2019, de que trata o edital 30/2018.

Na próxima semana, tendo a previsão do orçamento da Assistência Estudantil do nosso campus para 2019, será divulgado se haverá lista de espera e quais níveis de vulnerabilidade (alta, média, baixa) conseguiremos atender referente ao mês de fevereiro.

Após a inscrição dos alunos novos e finalização das análises, será publicada lista única contendo estudantes da renovação e novos inscritos e conseguiremos prever os gastos mensais com auxílios ao longo do ano.

Conforme edital 30/2018 em seu item 3: "A quantidade e o valor dos auxílios concedidos dependerão do orçamento disponível para nosso campus ao longo de 2019, podendo haver lista de espera, diminuição na quantidade de estudantes atendidos, diminuição na quantidade de auxílios concedidos ou diminuição no valor dos auxílios."

Ainda, conforme item 5, do mesmo edital: "O IVS apurado na análise socioeconômica realizada no 2º semestre de 2018 será mantido. Somente no caso de alterações socioeconômicas o IVS será atualizado.

A classificação geral dos alunos beneficiados pelo programa poderá ser refeita após o resultado final do edital PAP 2019 1º semestre, considerando os alunos que se recadastrarem em 2018 e os alunos que se inscreverem no início de 2019. Portanto, eventual pagamento efetuado no mês de fevereiro ou março/2019 NÃO GARANTE a permanência do estudante no programa de auxílios ao longo do ano todo."

Coordenadoria Sociopedagógica