05/08/2020 - CSP - Liberados os Pagamentos dos Auxílios PAP de Agosto

Criado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 20h08

A Coordenadoria Sociopedagógica - CSP informa que foram efetuados os pagamentos dos auxílios PAP referentes ao mês de AGOSTO.

Os valores estarão disponíveis a partir de hoje, 05/08/2020,

PARA QUEM VAI RECEBER EM CONTA

Todas as contas informadas dentro do prazo foram cadastradas. Até agora não foi informado problema em nenhuma delas.

Verifique o saldo após as 12h de 05/08. Caso não tenha sido depositado na conta informada, nos envie foto ou print do extrato por este email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para verificarmos o que ocorreu.

PARA QUEM VAI RECEBER POR ORDEM BANCÁRIA

Atenção: alunos que receberão por ordens bancárias disponíveis para saque no caixa de atendimento presencial, pois possuem um prazo limitado para serem retiradas. Estima-se que este seja de 5 (cinco) dias úteis, dependendo de cada agência bancária.

Caso não consiga retirar a ordem bancária, entre em contato conosco (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) dentro do prazo acima, justificando o motivo. Depois de devolvida a ordem bancária pela agência é possível refazer o pagamento, de preferência na conta de um familiar, para evitar a ida até o banco.

Para facilitar a localização dos pagamentos por ordem bancária, os alunos podem apresentar os seguintes dados no Banco do Brasil:

PAP - AGOSTO:

Unidade Gestora: 158344 - Gestão emitente: 26439

Cursos Superiores                                                                             Cursos Técnicos

Lista de Credores: 2020LC000050                                                    Lista de Credores: 2020LC000053

Ordem Bancária: 2020OB800250                                                     Ordem Bancária: 2020OB800253