04/08/2021 - CSP - Informações importantes sobre os auxílios PAP no segundo semestre de 2021

Criado: Quarta, 04 de Agosto de 2021, 16h39
A Coodenadoria Sociopedagógica divulga comunicados com informações importantes sobre os auxílios PAP no segundo semestre de 2021.

Sobre o atendimento dos estudantes em lista de espera e valores dos auxílios

Com a liberação de mais orçamento para a Assistência Estudantil foi possível atender os estudantes que estavam em lista de espera, tanto da renovação quanto da inscrição do começo deste ano. Foi possível ainda pagar o valor integral do auxílio para cada estudante atendido, independente do IVS (alto, médio ou baixo).

Sobre o resultado da renovação dos auxílios

A renovação foi feita de forma automática, conforme publicado em https://bra.ifsp.edu.br/sociopedagogico.

Foram retirados da lista de pagamento apenas os estudantes que não estavam matriculados (cursando) o presente semestre.

Para visualizar os estudantes com renovação para o segundo semestre, incluindo os convocados da lista de espera, clique aqui.

Sobre a liberação do pagamento de agosto

Informamos que foram efetuados os pagamentos do PAP - Agosto. Os valores estarão disponíveis a partir de hoje, 04/08/2021.

As ordens bancárias (forma de pagamento para quem não informou conta bancária) possuem um prazo limitado para serem retiradas. Estima-se que este seja de 5 (cinco) dias úteis, dependendo da agência bancária. Para receber a ordem bancária o estudante deve comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil, acompanhado do pai ou da mãe, levando consigo seu RG e CPF .

Para facilitar a localização do pagamento por ordem bancária, podem apresentar os seguintes dados no Banco do Brasil:

Unidade Gestora: 158344 - Gestão emitente: 26439
Lista de Credores: 2021LC000057