02/09/2021 - CSP - Alunos Conectados: deferimento das inscrições realizadas até 01/09

Criado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 11h37

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga a relação de inscrições deferidas, realizadas até 01/09/2021, para receber o chip de dados do MEC (Programa Alunos Conectados):

Observa-se que foram deferidas apenas inscrições dos estudantes dentro dos critérios previstos no Edital nº 27/2021, a saber: a) estar regularmente matriculado em um curso de educação básica ou superior no IFSP Câmpus Bragança Paulista e b) autodeclarar renda familiar bruta mensal per capita de até 1,5 salário mínimo, ou seja, R$ 1.650,00 (Um mil e seiscentos e cinquenta reais).

Assim que os chips de dados estiverem disponíveis para serem retirados no Câmpus Bragança Paulista, os estudantes relacionados serão convocados para recebê-los. A previsão é de que isso ocorra nos próximos 15 dias.

O edital é de de fluxo contínuo, e as datas limites para inscrições a cada mês e orientações estão disponíveis em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2780-projeto-alunos-conectados-estudantes-do-ifsp-podem-se-inscrever-durante-o-2-semestre-para-receber-chip-de-celular-fluxo-continuo.