Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

07/09/2023 - CEX - Divulgadas as listas de classificados para os cursos de Extensão: "Auxiliar de Eletricista - Mulheres do IFSP" e "Biologia Molecular e Microbiologia"

Criado: Quinta, 07 de Setembro de 2023, 09h41

A Coordenadoria de Extensão do IFSP - Campus Bragança Paulista divulgou a lista de candidatas inscritas no Curso de Extensão: "Auxiliar de Eletricista - Mulheres do IFSP", de acordo com as regras contidas no edital BRA.59/2023.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para a Prof.ª Iára - Coordenadora do Curso de Extensão pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

A Coordenadoria de Extensão do IFSP - Campus Bragança Paulista também divulgou a lista de candidatos inscritos no Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia" de acordo com as regras contidas no edital BRA.59/2023.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." ou para o Prof. Maurício - organizador do curso de Extensão pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Acompanhe este processo seletivo em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4377-reabertas-as-inscricoes-para-os-cursos-de-extensao-presenciais-auxiliar-de-eletricista-e-biologia-molecular-e-microbiologia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página