Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

08/02/2024 - CEX - Divulgados os candidatos classificados para os cursos de Extensão Computação Criativa (módulos I e II) e Eletrônica Básica

Criado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 16h25

A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para matrícula nos Cursos de Extensão: "Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulo I (Modalidade Presencial)", "Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulo II (Modalidade Presencial)" e "Eletrônica Básica (Modalidade Remota)" de acordo com as regras contidas no edital BRA. 05/2024.

 

Todos os classificados destas listas também foram comunicados via email para confirmar o interesse no curso e realizar a matrícula através do formulário https://forms.gle/Pn3Nm1d5X5uwzNDw9.

O prazo para confirmação da matrícula no Curso de Extensão é 18/02/2024. Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Para saber mais e acompanhar este processo seletivo, acesse https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4658-inscricoes-para-cursos-de-extensao-computacao-criativa-para-o-ensino-fundamental-modulos-i-e-ii-presencial-e-eletronica-basica-remoto.

registrado em:
Fim do conteúdo da página