Orientações aos estudantes para início de Estágio Supervisionado em Empresa Concedente de Estágio

Criado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 12h30

Antes de dar início à documentação para início do estágio, o estudante deve apresentar à Coordenadoria de Extensão e ao Professor Orientador de Estágio a documentação obrigatória para início de estágio, já assinada pelo representante da Empresa Concedente (Diretor(a) ou Responsável pelo Setor de RH da empresa), pelo Supervisor de Estágio na Empresa e pelo Aluno(a) Estagiário(a).

Documentação obrigatória para início do estágio

Termo de Compromisso de Estágio – TCE

Plano de Atividades de Estágio – PA