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Documento Eletrônico / Requerimento / Processo - SUAP

Criado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 12h12

Qual a diferença entre Documento Eletrônico, Requerimento e Processo Eletrônico no SUAP?

Documento Eletrônico é utilizado como se fosse realizado o preenchimento de um formulário, no qual o servidor poderá assinar e solicitar assinaturas eletronicamente. É preciso finalizá-lo antes para realizar sua inclusão no Requerimento.

A maior parte dos formulários da CGP estão disponíveis em Tipo de Documento: Requerimento, exceto os formulários referentes às diárias que estão como Tipo de Documento: Formulário.

O Processo Eletrônico é utilizado para envio de um processo quando existe mais de um interessado.

Dentro do menu Processo Eletrônico está disponível a opção Requerimento, utilizado para envio de um processo onde o próprio servidor é o interessado, podendo ou não ser adicionado um Documento Eletrônico. No final do procedimento ele irá gerar um Processo Eletrônico.

 

Demais dúvidas sobre Documentos e Processos Eletrônicos Sistema Suap - IFSP  - Consulte a página da  CGI - Coordenadoria de Gestão da Informação - FAQ  

 

Após login no SUAP acessar os itens do menu da lateral esquerda para criação de:

DOCUMENTO ELETRÔNICO:

  • DOCUMENTOS/PROCESSOS
  • Documentos Eletrônicos
  • Documentos
  • Adicionar Documento de Texto
  • Tipo do Documento: Requerimento
  • Preencher os campos Modelo e Assunto e clicar em Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (se for o caso)
  • Enviar solicitações
  • Finalizar Documento

 

REQUERIMENTO:

  • DOCUMENTOS/PROCESSOS
  • Processos Eletrônicos
  • Requerimentos
  • Adicionar Requerimento
  • Preencher os campos Tipo de Processo, Assunto e Descrição
  • Salvar
  • Adicionar Documento Interno (para adicionar o Documento Eletrônico criado anteriormente, se for o caso)
  • Adicionar ao requerimento
  • Upload de Documento Externo (para adicionar um arquivo pdf, se for o caso)
  • Gerar Processo Eletrônico
  • Buscar usando o Auto Completar
  • Setor de Destino: CGP-BRA
  • Enviar

Após o procedimento será gerado o número do Processo Eletrônico.

 

PROCESSO ELETRÔNICO

  • DOCUMENTOS/PROCESSOS
  • Processos Eletrônicos
  • Processos
  • Adicionar Processo Eletrônico
  • Preencher os campos Interessados, Tipo de Processo, Assunto e Setor de Criação
  • Salvar
  • Adicionar Documento Interno (para adicionar o Documento Eletrônico criado anteriormente, se for o caso)
  • Adicionar ao requerimento
  • Upload de Documento Externo (para adicionar um arquivo pdf, se for o caso)
  • Encaminhar (com despacho caso queira colocar alguma observação)

 

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