Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > CONCAM-IFSP-BRA > Notícias > Inscreva-se e participe do Sarau Amor e Diversidade, na X Semana da Diversidade: Conexão, Memória e Presença
Incio do contedo da pgina

Inscreva-se e participe do Sarau Amor e Diversidade, na X Semana da Diversidade: Conexão, Memória e Presença

Criado: Terça, 03 de Junho de 2025, 19h32

sarauDiversidade2025A Comissão da Diversidade do IFSP - Bragança Paulista convida todos(as) para um momento de celebração à arte, ao amor em todas as suas formas e à beleza da diversidade humana. O Sarau Amor e Diversidade 2025 será realizado no dia 13 de junho (sexta-feira), das 12h às 13h, na Sala Maria Isabel (A501) do IFSP-BRA.

A proposta é dar voz às emoções, às histórias e aos sonhos que nos tornam únicos e nos conectam como comunidade. Será um espaço de expressão livre, acolhimento e resistência poética, com música, poesia, dança, teatro, performances e outras manifestações culturais que celebram o respeito, a inclusão e o afeto.

Traga seu poema, sua canção, sua presença ou apenas seu coração aberto.

Todos(as) juntos na contrução de um momento inesquecível, onde o amor é protagonista e a diversidade, nossa maior riqueza. Vista suas cores, solte sua voz e venha viver essa experiência.

 

 

Saiba mais sobre a X Semana da Diversidade: Conexão, Memória e Presença.

registrado em:
Fim do contedo da pgina