Portal IFSP-BRA e comunicação: sugestões de publicação e alterações de informações
O site do Campus Bragança Paulista é estruturado e mantido pelo Comitê Gestor para Implementação e Regulamentação do portal institucional, composto por servidores da Coordenadoria de Apoio à Direção e da Coordenadoria de Tecnologia da Informação
As sugestões de pauta para publicação no portal podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., desde que os assuntos sejam em torno de atividades desenvolvidas no campus, de interesse do público (coletivo, respeitando o princípio constitucional da impessoalidade e evitando a todo custo a promoção pessoal) e de importância para a instituição. As sugestões podem ser aceitas ou não para publicação, bem como direcionadas quanto ao veículo para publicação (site, mídias sociais).
É muito importante que as informações enviadas sobre o tema ou atividade contenham dados que respondam às questões:
- O que é?
- Como e por que?
- Quem?
- Onde?
- Quando?
É importante observar a Lei Geral de Proteção de Dados. No caso de inscrições ou cadastros online, por meio de formulários, não esquecer o link para o formulário (usar URL curta), recomendando-se que seja feita a confirmação ao usuário após o preenchimento do mesmo.
Fotos devem ser enviadas separadas do arquivo de texto, anexadas ao e-mail, com o crédito do autor das imagens.
As indicações para correções de artigos publicados devem ser enviadas juntamente com o link do mesmo.
Outras informações da Assessoria de Comunicação da Reitoria (ACS-RET):
Autorização de uso de imagem e voz
Identidade Visual (Marca / logomarca / logotipo)
Redes Sociais