Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Contato > Notícias > Prata da casa: bolsistas de Iniciação Científica do Câmpus Bragança Paulista participam de Encontro Científico na Universidade São Francisco
Incio do contedo da pgina

Prata da casa: bolsistas de Iniciação Científica do Câmpus Bragança Paulista participam de Encontro Científico na Universidade São Francisco

Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 12h37
imagem sem descrição.

No dia 08 de maio, a estudante do curso Técnico Integrado em Mecânica, Maria Eduarda Malengo, e o licenciando em Matemática, João Kleber Petrachim Moraes, representaram o Câmpus Bragança Paulista do IFSP no XXV Encontro de Iniciação Científica da Universidade São Francisco (USF), apresentando resultados das pesquisas desenvolvidas em seus projetos de Iniciação Científica.

A bolsista Maria Eduarda realiza o biomonitoramento da qualidade das águas superficiais do rio Atibaia e do Córrego Onofre, ambos localizados em Atibaia (SP). Enquanto, o bolsista João Kleber avalia o impacto dos poluentes atmosféricos nas hospitalizações por doenças respiratórias em adultos.

registrado em:
Fim do contedo da pgina