Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Contato > Notícias > CANCELADA! Palestra técnica: "O que está debaixo do seu capô” – Avaliando os Riscos inerentes aos equipamentos sob pressão
Incio do contedo da pgina

CANCELADA! Palestra técnica: "O que está debaixo do seu capô” – Avaliando os Riscos inerentes aos equipamentos sob pressão

Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 12h43
imagem sem descrição.

FotoPalestranteMarceloPereiraNo dia 24 de março, por meio do Conexão Indústria, será realizada a palestra técnica: "O que está debaixo do seu capô” – Avaliando os Riscos inerentes aos equipamentos sob pressão, com o engenheiro Marcelo Pieri Pereira, da Hartford Steam Boiler.

Equipamentos que operam em condições críticas em industrias de processamento, tais como químicas e petroquímicas, podem representar elevados riscos de acidentes com consequente comprometimento da segurança de operadores e da comunidade local. Nesse sentido, essa palestra objetiva evidenciar a importância do atendimento aos requisitos de normas e do acompanhamento da fabricação do equipamento por profissionais capacitados e instituições credenciadas pelos desenvolvedores das normas; desde a compra da mátéria prima, passando pelas diversas etapas de fabricação e inspeção incluindo a soldagem até a colocação do equipamento em operação.

A atividade será na Sala de Eventos (A501) do câmpus em dois horários: das 16h às 17h30 e das 19h às 20h30, e é direcionada a alunos dos cursos técnicos e superiores em geral.noticia ConexaoIndustria2018.11

Não é necessária inscrição prévia e haverá certificado por meio de filipetas.


 
(atualizado em 16/03/2020) O Conexão Indústria informa o cancelamento desta palesta, sendo que posteriormente será reagendada nova data.
registrado em:
Fim do contedo da pgina