Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Contato > Notícias > Comparece recebe sugestões para criação de comissões locais
Incio do contedo da pgina

Comparece recebe sugestões para criação de comissões locais

Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 15h01

A Comissão de Planejamento e Análise Estratégica no período de Calamidade e Excepcionalidade (Comparece) do IFSP apresenta a Minuta de Instrução Normativa para a criação de comissões locais para apreciação dos técnicos-administrativos e docentes do IFSP. 

A criação das comissões locais tem por objetivo valorizar o debate democrático com os mais diversos segmentos da comunidade acadêmica na perspectiva de acompanhar, avaliar, analisar e elaborar cenários, propostas e formulações acerca dos desafios criados pela pandemia da Covid-19. Os grupos terão atribuições similares às da Comparece, mas voltadas às condições específicas dos câmpus.

Estão disponíveis a minuta e um formulário online para o envio de sugestões até o dia 14 de julho. Após esse período, a Comparece avariará as propostas encaminhadas. 

Sugestões, críticas e questionamentos extras podem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja a instrução normativa aqui

Acesse o formulário aqui.

 

publicado originalmente em https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1553-comparece-recebe-sugestoes-para-criacao-de-comissoes-locais

registrado em:
Fim do contedo da pgina