Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Contato > Notícias > IFSP exibe filmes da mostra de cinema do 14º Festival ENTRETODOS
Incio do contedo da pgina

IFSP exibe filmes da mostra de cinema do 14º Festival ENTRETODOS

Última atualização em Terça, 09 de Novembro de 2021, 08h57

Entre os dias 8 e 12 de novembro, os câmpus Avaré, Barretos, Bragança Paulista, Piracicaba e São Roque serão pontos de cinema do Festival de ENTRETODOS.  O Festival existe desde 2007 e tem o objetivo de fomentar a cultura de direitos humanos e estimular a produção audiovisual sobre o assunto, incentivando a população em geral – estudantes, professores, artistas amadores e profissionais – a utilizar a linguagem cinematográfica para se expressar sobre o tema.

Os câmpus realizarão sessões e ao final da exibição dos filmes o público participa de uma de rodas de conversa com convidados em ambiente digital e disponibilizado via link ao público pela plataforma oficial do IFSP. As sessões são abertas ao público em geral comunidade externa. A intenção é trazer à reflexão temas contemporâneos a partir de obras audiovisuais, relacionando a cultura aos direitos humanos e cidadania.

O evento é um dos frutos da parceia entre o IFSP e o Festival Entretodos , que conta com a colaboração de professores e alunos bolsistas dos câmpus Avaré, Barretos, Bragança Paulista, Piracicaba e São Roque.

Confira a programação:

Segunda 08/11 às 20h - Campus Piracicaba.
Filmes: "Pega-se facção", "Quem saiu para entrega?", "Zoom", "Relato número um", "Escadas".
Acompanhe aqui

Terça 09/11 às 20h - Campus Barretos
Filmes: “Tambor ou bola”, “Peixinho”, “A escola é nossa”, “Erro de sistema”.
Acompanhe aqui

Quarta 10/11 às 20h - Campus Bragança Paulista
Filmes: "Morde e assopra", "O avô", "Meia lata dágua ou lagarto camuflado".
Acompanhe aqui

Quinta 11/11 às 20h - Campus Avaré
Filmes: "Castanhal"; "Pequenez vermelha na imensidão do azul"; "Gado Marcado"; "Mara, a jornada da elefanta".
Acompanhe aqui

Sexta 12/11 às 20h - Campus São Roque
Filmes: "Eu não vou ao enterro de painho", "Quintal de Mariza", "República do Mangue", "Entremarés", "Lamento de força travesti".
Acompanhe aqui

registrado em:
Fim do contedo da pgina